Home » Radio extrema » Importa lembrar mais cedo do que comprar Radios de duas abordagens

Importa lembrar mais cedo do que comprar Radios de duas abordagens

A compra de rádios de dois meios para uso comercial ou privado pode revelar-se um investimento perspicaz para qualquer pessoa que esteja tentando um sistema de comunicações forte e sem taxas de risco. No entanto, a resolução sobre qual rádio é adequado para você exige uma consideração cautelosa.

Os ambientes de trabalho variam extensivamente de um cliente para o subseqüente e não há um fator como um método de “tamanho único” ao optar pelo rádio “de primeira classe”. Embora possam ser altamente cotados, os aparelhos de rádio de dois métodos são um kit de kit extraordinariamente útil e robusto para ter em seu arsenal de comunicação.

Mais cedo do que sair do folheto de cheques, você não deve esquecer:

Frequência: UHF ou VHF?

É importante ter uma compreensão das diferenças de frequência presentes, de modo que a comunicação seja confiável e, de forma independente de interferência, dependendo do ambiente em que funcionam as rádios. VHF, ou Frequência muito excessiva, opera em freqüências nos 136 Mhz – 174 Mhz variedade e são, em regra, de primeira categoria, instalados para usar fora em terrenos abertos ou colinas com poucas árvores.

UHF ou frequências extremamente elevadas operam em frequências dentro da variedade de 450 Mhz – 470 Mhz e são regularmente mais preferidas do que a VHF, alegando que elas oferecem uma melhor variedade dentro de edifícios de aço ou de concreto e áreas de cidade interior lotadas.

Licenciado ou licenciado-livre?

A escolha entre gastar dinheiro em rádios licenciados ou livres de licença depende principalmente de três motivos: faixa de preço, ambiente de execução e segurança. Os rádios sem licença (PMR-446) funcionam em oito canais normais e compartilham as freqüências com cada PMR-446 diferente. A única queda com isso é que, em situações exatas, alguém dentro da variedade de você, usando um rádio PMR446, tem o potencial de ouvir sua conversa ou se intrometer com seu sinal. Os rádios sem licença não necessitam de licença, sem rede, sem despesas de nome e sem contrato. Eles são um ráfaga de estágio de entrada de preço perfeito para quem procura funcionar dentro da linha de visão, tanto quanto aprox. 3 km de alcance.

Os rádios licenciados geralmente apresentam aspectos melhorados e troca verbal expandida com melhor alcance e menor interferência. As frequências são atribuídas em um caso, com base no auxílio e podem cobrar qualquer preço de £ setenta e cinco a 200 dependendo da atmosfera de corrida (i.E. Rural, cidade, metrópolis interna). Os rádios licenciados são mais desejáveis ​​na direção do uso comercial e oferecem proteção adicional, tornando problemático para os humanos prestar atenção à conversa.

Analógico ou Digital?

Digital ou analógico determina sem esforço a forma como o sinal de rádio é transmitido e recebido. Os rádios analógicos são menos difíceis do que os rádios digitais e têm um melhor potencial para manter contato em circunstâncias em que o sinal adquirido é vulnerável ou ruidoso. No entanto, a operação analógica mais fácil permite uma conversa por vez em cada canal.

O rádio de célula digital (DMR) é uma abordagem de digitalização da fala e transmissão através de ondas de rádio, enquanto o equipamento analógico usa “fala audível”, os rádios digitais digitalizam o discurso como faz o celular; permitindo uma conversação ininterrupta de duas maneiras. Os usuários de rádios digitais se beneficiam de uma melhor qualidade de voz, maior segurança, chamadas diretas, canais extras, alcance mais adequado, mensagens de texto e estilos de vida mais longos da bateria. No entanto, os rádios digitais são mais intrincados, têm que ser projetados e programados para a média igual para serem adequados com um outro e extensivamente extra muito caro.

Canais necessários

A quantidade de canais disponíveis em dois canais de método varia de acordo com cada manequim. Se seus trabalhadores inteiros precisam manter uma correspondência com todos e cada um deles, então um canal funciona bem. No entanto, no caso de você operar um negócio comparável a um hotel, você poderá querer alguns canais. Então, sua cozinha, serviço de limpeza e serviço de manobrista podem ficar em contato em um canal com proteção e administração de resort em outro canal.

Você deve avaliar quantos departamentos extraordinários podem estar falando entre si e entre os departamentos ao determinar o número de canais que suas rádios precisam.


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *